Visão geral das edições do Windows Vista

Windows Vista Starter - foi projetado especificamente para ajudar mais homens, mulheres e crianças em mercados de tecnologia em desenvolvimento a aprender habilidades com computador valiosas e a atingir novas oportunidades. Preocupada com os desafios da inclusão digital no mundo, a Microsoft lançou o Windows Vista Starter para ser a versão mais acessível dentro de sua linha de sistemas operacionais.

Windows Vista Home Basic - é ideal para residências com necessidades básicas de computação como email, navegação na Internet e visualização de fotos. Fácil de configurar e manter, permite que você localize rapidamente o que está procurando em seu computador e na Internet, ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente mais seguro para ajudar a protegê-lo de um mundo imprevisível.

Windows Vista Home Premium - é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

Windows Vista Ultimate - é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. O Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

Windows Vista Business - é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

Windows Vista Enterprise - Projetado para reduzir significativamente os custos de TI e os riscos, o Windows Vista Enterprise atende às necessidades de grandes organizações globais e daquelas com infra-estruturas de TI altamente complexas.

Fonte: Microsoft

0 comentários: