O MMC não pode criar o snap-in no Wsus

Normalmente após ter instalado o Service Pack 3 para windows xp, o console do WSUS não abre nos clientes com o seguinte erro:
O MMC não pode criar o snap-in . O snap-in pode não ter sido instalado corretamente.Conforme mostra a imagem abaixo.

Editato: 24/09/09

Para resolver este problema basta baixar e executar este hotfix da própria microsoft.

http://support.microsoft.com/kb/957502/pt-br

É só abrir o link e clicar na opção "visualizar e solicitar o hotfix", será pedido apenas um e-mail válido para ser enviado o link do arquivo e senha para descompactar.Eu tinha colocado anteriormente o link direto para o download mais como pedia a senha e a senha expirava em 7 dias o melhor mesmo é fazer a solicitação você mesmo.Se tiver algum problema em baixar o hotfix pode solicitar que mando por e-mail.

4 comentários:

Leandro Armelin disse...

Qual senha do ZIP

Dangelo disse...

Opa! Leandro agora que lembrei da senha, e pelo que vi ele dura apenas 7 dias, consegui este hotfix solicitando a microsoft, segue abaixo o link para solicitar, é um processo bem rápido, só pede um endereço de e-mail que será enviado o link e senhas.
http://support.microsoft.com/kb/957502/pt-br

Qualquer coisa senão conseguir me avisa que te mando por e-mail descompactado já.

Anônimo disse...

Ja havia procurado durante dois dias a solução deste problema sem encontar , obrigado...

Anônimo disse...

maniw se merece um priquito virgem, como naum tenho naum posso te dar,maniw se me salvou. aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.