Site para download de músicas

Segue abaixo um ótimo site para baixar músicas.Tudo sem muita complicação, e sem ter que passar pelo easy-share, rapidshare ou algo parecido, o link para baixar e direto e simples.Fiz vários teste e todas músicas que mandei procurar e baixei funcionarm normalmente.Até música do Tiririca tem para baixar lá, então, deve ter de tudo mesmo.

http://www.mp3brasil.cn

Conheça as extensões dos arquivos e que programa usar para abri-los

Todos nós, eu acho, já encontram um arquivo cuja extensão desconhecia ou sequer sabía que programa usar para abri-lo.Para tentar talvez ajudar um pouco confira abaixo a lista com algumas das extensões mais conhecidas e alguma explicação sobre cada uma.

.arj - um dos formatos de compressão mais antigos, ainda que hoje em dia não seja muito usado. O programa Unarj descomprime esses arquivos.

.asf - arquivo de áudio ou vídeo executável com o Windows Media Player.

.asp - Active Server Pages. Formato de páginas Web, capazes de gerar conteúdo de forma dinâmica.

.avi - arquivo de vídeo. É o formato dos arquivos DivX. Windows Media Player, Real Player One e The Playa são os mais usados para vêlos.

.bmp - arquivo de imagem, pode ser aberto em qualquer visualizador ou editor de imagens. Sua desvantagem é o grande tamanho dos arquivos em relação a outros formatos otimizados. Provém do ambiente Windows.

.bak - cópia de segurança. Alguns programas, quando realizam modificações em arquivos do sistema, costumam guardar uma cópia do original com essa extensão.

.bat - é uma das extensões que junto a .com e .exe indica que esse é um arquivo executável em Windows. Costuma executar comandos de DOS.

.bin - pode ser um arquivo binário, de uso interno para algumas aplicações e portanto sem possibilidade de manipulação direta, ou de uma imagem de CD, mas nesse caso deve ir unida a outro arquivo com o mesmo nome mas com a extensão .cue.

.cab - formato de arquivo comprimido. Para ver o conteúdo, é preciso usar um programa compressor/descompressor.

.cdi - imagem de CD gerada por DiscJuggler.

.cfg - tipo de arquivo que geralmente serve de apoio a outra aplicação. Normalmente se escrevem nele as preferências que o usuário seleciona por default (padrão).

.com - arquivo executável em ambiente DOS.

.dat - arquivo de dados. Normalmente armazena informações usadas de forma interna por um programa do qual depende. Costuma ser modificado com qualquer editor de texto.

.dll - este tipo de arquivo é conhecido como biblioteca. Costuma ser utilizado pelo sistema operacional de forma interna, para, por exemplo, permitir a comunicação entre um modem e o computador (driver).

.doc - arquivo de texto capaz de armazenar dados referentes ao formato do texto que contém. Para editá-lo é preciso ter o Microsoft Word ou a ferramenta de sistema Wordpad (bloco de notas), entre outros editores de texto.

.dxf - arquivo importado pela maioria dos programas de modelagem 3D.

.exe - arquivo executável. Qualquer programa que queiramos instalar em nosso computador terá essa extensão. Fazendo clique duplo sobre um arquivo com esta extensão iniciamos um processo de instalação ou um programa.

.eps - Encapsulated Postscript. Arquivo de imagens exportadas por grande variedade de programas gráficos como Photoshop, QuarkXPress, Freehand e Illustrator.

.fhx - arquivo de Freehand. O x indica a versão do programa que gerou o arquivo. Assim, a versão 9 do Macromedia Freehand geraria um arquivo .fh9.

.fla - arquivo do Macromedia Flash.

Acessar ou excluir pastas com acesso negado

Não conseguir excluir pastas ou acessar arquivos no windows xp, pode acontecer por várias razões. As mais comuns são perda de perfil ou transformação de arquivos de unidades Fat para Ntfs ou não ser administrador ou proprietário da pasta.Primeiramente antes de seguir os passos abaixo, faça login com um usuário que tenha previlégios de administrador.

Uma maneira mais simples de se tentar obter o acesso de volta é com um recurso chamado take ownership, isto é, tentar se tornar proprietário daquele objeto e assim poder acessa-lo.

São esses os passos:

1) Reinicie o micro e quando for entrar no windows aperte F8 e escolha modo seguro.

2) Abra o explorer e clique na pasta que quer excluir ou ter acesso, ou arquivo.
2.1) No menu Ferramentas - Opções de Pasta - Aba modo de exibição - marque a opção ao final "Usar compartilhamento simples de arquivo" (para usuários do Pro, no Home é padrão)

3) clique com o botão botão direito e escolha propriedades.

4) clique na aba segurança, botão avançado, aba proprietário.

5) Escolha o usuário que tu usa agora e clica no box substituir proprietário.

Reinicie o computador normalmente e tente de novo acessar a pasta desejada.